Rebrand Fuseproject PayPal
https://tanquedesign.blogspot.com/2015/01/rebrand-fuseproject-paypal.html
Veja o rebrand Fuseproject do PayPal, O novo visual bem trabalhado.
O novo visual foi projetado para refletir a gama de plataformas que o PayPal agora pode ser acessado on-line e os serviços mais recentes que agora oferece. PayPal, que foi lançado em 1999, diz que seu logotipo velho foi "projetado para o mundo on-line" e que o serviço agora é usado por clientes em tablets e telefones. Ele também pode ser acessado através de um aplicativo que permite o pagamento na loja e dá aos usuários a capacidade de enviar dinheiro entre amigos através de um número de telemóvel.
Alison Sagar, diretor de marketing do Reino Unido em PayPal, diz a inovação de produtos levou a rebrand.
Ele diz: "Há 58 novos produtos. A inovação está no coração do negócio e com um número dessas experiências a ser lançada mundialmente este ano, faz sentido para atualizar a nossa marca, ao mesmo tempo. "
Fuseproject fala que: Com todas as inovações interessantes em torno de nós hoje, é um momento perfeito para criar uma expressão progressiva mais ousado, mais de PayPal-o inovador original na indústria de pagamentos digital. Trabalhando em estreita colaboração com o PayPal, nós projetamos uma identidade para melhor expressar seu DNA inovador e futuro como líder em pagamentos digitais. O resultado é um sistema com uma wordmark mais ousado, monograma mais forte, cores mais vibrantes e um gráfico ângulo dinâmico que aumenta a percepção de usuários de confiança e inovação.
Desde 1998, o PayPal se tornou a empresa inovadora e líder em pagamentos digitais. Mas com o tempo, ele começou a se aproximar do estabelecimento, uma vez desafiou. Foi realizada uma auditoria abrangente visual para encontrar oportunidades de melhoria, e aproveitou a oportunidade para projetar uma nova identidade que iria resolver os principais desafios da marca. Nossas recomendações se tornaram nossos critérios de sucesso: uma melhor funcionalidade para telas pequenas (móveis); mais impacto e distinção em look and feel; elementos mais extensíveis e flexíveis para apoiar o logotipo. A nova identidade reforça ações do PayPal e prepara-lo para continuar a liderar a indústria. A pesquisa revelou aumento da percepção do usuário de confiança, juventude, inovação e energia.