Carregando...

A Evolução dos logotipos de Batman, Super-Man e Spider-Man

PicClick.com criou animações para mostrar como esses símbolos mudaram ao longo das décadas, que transformou os símbolos mais significativos Batman, Super-Homem e Homem-Aranha do primeiro conceito para o conceito mais recente.



 Simplificados morcego negro bastante consistentes até 1964, quando um oval amarelo foi adicionado ao projeto. Em 1996, o projeto foi ligeiramente alterado, mantendo o oval amarelo e criar o símbolo de morcego mais reconhecido que durou mais de três décadas, até sua reformulação em 2000. Os símbolos de morcegos cinematográficas eram naturalmente drasticamente diferente dos quadrinhos.




 Depois de seu primeiro projeto, em 1939, o escudo do Superman tem ficado bastante consistente com a maior mudança ser uma mudança de um triângulo padrão para uma forma mais diamante. O escudo também teve algumas mudanças drásticas devido a histórias de curto prazo que ocorreram em períodos futuros.




O símbolo da aranha provavelmente viu a maioria de mudança ao longo dos anos, especialmente em tamanho e forma. Um grande motivo para isso é devido a storylines execução longa, como Peter Parker vínculo com o simbionte e criando o terno preto icônico, bem como personagens alternativos, como Scarlet Spider. Os símbolos de cinema, enquanto estilizado ter ficado muito perto de suas contrapartes de quadrinhos.


Logotipo 1229677023054963320

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

INSCREVA-SE POR EMAIL

Posts Populares